Bem-vindo ao Propostas Literárias!... Visite também o Chefe Mário!...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A Felicidade Mora ao Lado


Jill Mansell desde há muito que habituou os seus leitores a histórias românticas com personagens bem construídas e encantadoras. “A Felicidade Mora ao Lado” não foge à regra e revelou-se um prazer de leitura desde a primeira à última página, impossível de colocar de lado. A história tem início com o estranho presente de Natal de Nancy, um cortador de relva, oferecido pelo seu marido… Afinal, o recibo de uma jóia que encontrara no bolso dele não garantiu que a jóia fosse para si. Surpreendida e confusa com os súbitos acontecimentos, Nancy parte para Londres a convite da sua amiga Carmen que, desde a morte do seu marido, se sentia bastante sozinha. Ambas irão despertar para duas novas vidas e descobrir que ainda vale a pena sonhar e lutar pela felicidade. Nancy suspira ao lado de Connor O’Shea, enquanto Carmen sente arrepios perto de Joe. Pena que por trás de todo o charme de Joe, se esconda uma personalidade obscura e segredos perigosos. As Edições Chá das Cinco trazem até nós uma fantástica leitura para este Verão, sempre com sexto sentido.

3 comentários:

João Filipe Costa disse...

Olá!
Eu sou o João, autor do blog "O Farol Branco"!

Ao navegar neste imensa blogosfera encontrei o seu blog fantástico, muitos livros interessantes com criticas fantásticas pelo que vi!
Os meus parabéns.

Quanto ao livro "A Felicidade mora ao lado" este parece fantástico, uma história cativadora. A ter em consideração.

Anónimo disse...

Ainda me lembro do primeiro dia em que começaste a escrever sobre livros...Parabéns pelo que sugeres e pela forma como escreves! É caso para dizer: a felicidade também mora ao lado!...

Mário Gonçalves

Anónimo disse...

Adorei esse livro... é delicioso!!! :D